quinta-feira, 25 de junho de 2009

as últimas 19:00 h com 16

Verdade ,verdadinha ! é já amanha , os dezassete.
Passou a correr sim . Ainda me lembro do ano passado , de há dois anos... e de alguns outros. Mas a cada ano que passa um pensamento se mantém : Eu nao quero crescer ! Não pelas responsabilidades , pelo medo do que vem a partir daqui .. de hoje em diante . Não ! No fundo , continuo a não passar de uma criança. Com vontade de adormecer muito cedo no dia anterior só para a noite passar muito rápido e poder abrir logo as prendas e falar com toda a gente ! Porque eu sempre fui assim e não vejo necessidade nenhuma de mudar isso .
Uma nova idade , novas ideias, novos lugares : um blog !
Vai começar uma nova fase da minha vida e decidi criar hoje este blog com o objectivo de ' ser a ultima novidade dos meus 16 anos ' .

Informação nova é que é preciso , não é verdade? vamos lá ver o que sai daqui !

Sem comentários:

Enviar um comentário