domingo, 5 de julho de 2009

experiencias novas

vividas esta semana ! Fazer voluntariado na Clat foi do melhor . Percebi mesmo que o meu futuro passaria por ali . Vi-me, pela primeira vez, a fazer algo para o resto da minha vida .
Aprendi muito estes dias ,ouvi experiencias de pessoas que eu achava só ser possiveis de ver nos filmes do AXN . Vi a importancia do trabalho de psicologos, sociologos,enfermeiros ... a importancia de pessoas humanas (no verdadeiro sentido da palavra) .
A coragem para admitir uma mudança de sexo , a vida de trabalhadores do sexo, pessoas que não deixam a droga e continuam nesse vicio em condiçoes cada vez mais repugnantes, pessoas sem tecto ! Nunca,em caso algum , deixam de ser pessoas . Pena é que as outras (pessoas) poucas vezes se lembrem disso ...

3 comentários:

  1. Concordo contigo. Já sabes como sonho fazer voluntariado e nunca me chamaram até agora :(
    Há muita gente que precisa da nossa ajuda e cada um tem um contriuto a dar!
    Jessica *

    ResponderEliminar
  2. ah, não sei se te tinha dito. tenho um blog, mas infelizmente faltam-me ideias para escrever mais (ideias e tempo).
    Visista :)

    Jessica.

    ResponderEliminar
  3. Um dos maiores problemas deste Mundo, é as pessoas serem pessoas. E muitas vezes, precisam de passar realmente pelos problemas para o aprenderem a ser.

    Acredito que fazer voluntariado tenha sido uma experiência única :) é sempre bom trocar ideias, aprender, ajudar, VIVER!

    ResponderEliminar